Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 17 de março de 2015

Não te enganes ....



Perdoa-me por ser assim, intenso
Às vezes falo o que nem penso
Este talvez seja o meu maior defeito
Só sei Amar desta forma, é o meu jeito.

Eu quando quero, quero agora
Rápido, na mesma hora, sem demora
Sem limites, pudor ou quaisquer padrões
Sem medos, regras ou fugazes convenções.

Sou avesso a modelos ou formatações
Não creio em engessadas paixões
Normas e limites não podem reger emoções
Amar foge de explicações e vãs razões.

Não me adequo a nenhum modelo ou conceito
Não há nada que não possa ser desfeito ou refeito
Não me tentes entender ou mesmo interpretar
Não carrego bandeiras, não sei e nem quero explicar.

Erro sim, mas sempre por excesso, jamais por omissão
Não me refuto a refazer caminhos e pedir perdão
Sou assim, nunca talvez, sempre sim ou não
Jamais indiferente, sempre a tua bênção ou maldição.

De forma dolorosa ou inacreditavelmente feliz
Vou ficar para sempre na tua vida, sou a tua cicatriz
No meio da escuridão e ao silêncio o vento ainda te diz
Não te enganes, tudo que o teu coração quer é um bis ....
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário