Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 17 de março de 2015

Para Sempre









Eu preciso de tocar na tua pele
Deixar que o desejo se revele
Matar a sede incontida na tua boca
Saciar esta paixão avassaladora e louca.

Eu quero sentir o teu cheiro
De cada parte e do corpo inteiro
Criar o meu perfume dos nossos odores
Cobrir a tua superfície nua de pétalas de flores.

Quero provar o teu inigualável gosto
Mapear com a minha língua todo o teu rosto
Invadir o teu ouvido até te deixar insana
Fazer deste ou de qualquer lugar, a nossa cama.

Preciso me embolar entre os teus braços e pernas
Explorar os teus vales e florestas, invadir as tuas cavernas
Ser um rio que desagua naturalmente no teu mar
Um náufrago que só dentro de ti se pode achar.

É imperativo contigo e em ti romper os limites do prazer
Rir da razão, abrir todas as portas e janelas, realmente viver
Esquecer orgulhos, diferenças, erros, asneiras e todos enganos
Amar-te incondicionalmente por muitos, muitos e muitos anos...
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário