Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Desejos ...



Que eu venha a ser tudo que a tua alma sempre quis
Que eu possa inquestionavelmente fazer-te feliz
Que tu a cada instante me queiras mais e peças bis
Que venhamos a tornar eternos os ténues traços de giz.

Que eu consiga ser o companheiro que sonhaste
Que te ajude a levantar os castelos no ar que idealizaste
Que uses ilimitadamente o meu corpo que conquistaste
Que eu torne o ar ao teu redor o melhor que já respiraste.

Que caminhemos juntos pelos labirintos da paixão ilimitada
Que te sintas e sejas plena como nenhuma mulher já foi amada
Que eu remova todos os dolorosos espinhos da tua estrada
Que todos os obstáculos e problemas que surgirem se tornem nada.

Que nos amemos como o Amor jamais ousou ser exercido
Que nunca nada entre nós seja algum tabu ou proibido
Que cada instante compartilhado seja deliciosamente vivido
Que absolutamente nada entre nós venha a ser esquecido.
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário