Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quinta-feira, 30 de abril de 2015

És o meu vício




A minha língua está viciada no teu sabor
O meu olfacto busca incessantemente o teu odor
O meu desejo comunga com o teu louco ardor
Combinam inéditas maneiras de fazer Amor.

O meu corpo procura se encaixar à tua geografia
A minha alma te provoca, excita, desafia
As minhas fantasias invadem o teu sono e deixam-te louca
Mil e uma maneiras de te explorar com a boca.

Os meus passos encontram em ti o meu destino
Sempre te procuraram, desde que eu era só um menino
As minhas pernas harmoniosamente se mesclam às tuas
As minhas mãos deliciosamente vagueiam nas tuas costas nuas.

As minhas palavras eternizam a nossa linda história
Cada ínfimo acto carinhosamente guardado na memória
Nuances do infinito desejo mesclado ao Amor-perfeito
Em pensamento, em pele, no sangue, no peito e no leito.
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário