Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como um adolescente apaixonado





Tu entraste na minha vida sem te anunciar
A peça única que faltava para se encaixar
O sentido que eu incessantemente procurava
Absolutamente tudo que eu precisava.

Um sorriso que dissipa qualquer escuridão
Uma voz mais bela que qualquer canção
Olhos de um tom único entre céu e mar
Jeitinho irresistível de me encantar e enfeitiçar.

Menina-mulher na medida absolutamente certa
Inteligência ímpar, coração puro, mente aberta
Vieste despertar o que há muito andava adormecido
Trazendo à tona um Amor jamais vivido.

Derrubando barreiras de distância, vivência e idade
Fazendo vislumbrar uma estrada pontilhada de felicidade
Tornando únicos e mágicos cada momento ao seu lado
Fonte da juventude que me faz voltar a ser um adolescente apaixonado.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário