Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 21 de julho de 2015

Amo!!!





Amo, descobri, enfim, que amo tanto esta vida,
Amo todas as pessoas que um dia me amaram,
E a quem também tanto amei e nos separaram
Nesta caminhada por esta vida tão desvalida.

Amo o sol que todos os dias me envia o seu primeiro raio,
Para me despertar dos sonhos em que me revolvo,
Levando-me a conjecturar sobre o passado e resolvo
não mais amar, para nunca mais sofrer como lacaio.

Amo a noite, principalmente a de lua quando cheia,
Quando com ela caminho pelas estradas prateadas
Delineadas pelas ondas por sobre as praias, na areia,

Amo o mar, repleto de infindáveis e tantos segredos,
Desvendados ao nos banharmos nus, eu e a amada,
Quando nos amamos em abraços mútuos sem medos.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário