Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Amor, Amante e Amiga!



Quando te sentires triste porque nada deu certo
Não desanimes
Juntos nós tentaremos até acertar
Quando te sentires com medo pelos novos desafios
Não temas,
Juntos nós seguiremos em frente
Quando te sentires desmotivada
Não pares,
Juntos nós faremos da vida um novo motivo
Quando te sentires cansada das “lutas”
Não desistas, estou aqui
Estarei sempre ao teu lado para te apoiar
Quando te sentires magoada por alguém
Não chores,
Deixa-me aconchegar-te no meu ombro e te consolar
Quando te sentires só, sem alguém para conversar
Não te sintas acanhada
Sempre estarei pronto para te ouvir
Quando te sentires ameaçada
Não tenhas medo,
Não deixarei que nada de mal te aconteça
E quando te sentires carente de Amor
Deixa-me ficar perto de ti e o meu amor te confortará.
Amor! Eu amo-te
Estou aqui.
A esperar por ti.
Ganso Selvagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário