Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 21 de julho de 2015

Amor Sem Tempo



O tempo brinca a modelar a tua beleza
Estendendo as quase ilimitadas fronteiras da natureza
Realça os traços irretocáveis da sua maior obra-prima
Um poema irretocável com a mais exacta rima.

Um corpo delicado, sem qualquer defeito
Parece miragem, impossível ser tão perfeito
Uma pele de textura absolutamente inigualável
Uma visão tão linda que soa como improvável.

Uma voz capaz de realizar quimeras
Um perfume natural de mil primaveras
Um toque que enlouquece qualquer libido
Um sorriso que faz todo o desejo ser permitido.

Um jeito de andar que dá ritmo ao vento
Uma tatuagem irremovível no meu pensamento
Cais onde ancoram todos meus sonhos e planos
Musa incontestável dos meus desejos mais profanos.

Dona absoluta de todo meu Amor atemporal
Sentada no meu pedestal, acima do bem e do mal
Tu és muito mais perfeita do que ousei sonhar
Tens no corpo e na alma o universo que quero eternamente explorar.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário