Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cuidado com as mulheres



Os noivos estão a ensaiar a cerimónia do casamento na igreja. O noivo chama o padre de lado e diz-lhe ao ouvido:
– Padre, tenho aqui duas notas de 100 que lhe vou dar. Em troca, eu gostaria que o senhor
modificasse um pouco o texto tradicional… Especificamente, eu gostaria que, quando o senhor
fosse falar para mim, ignorasse aquela parte que diz que eu devo prometer “amar, honrar e
respeitar a minha esposa, renunciar às outras mulheres e ser-lhe fiel até que a morte nos separe”.
O padre pega nas duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito.
No dia da cerimónia, o momento fatídico aproxima-se.
O padre vira-se para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:
– Promete ajoelhar-se para ela, obedecer a cada uma das suas ordens, levar-lhe o café à cama
todos os dias, e jurar perante Deus e esta esposa excepcional que nunca, jamais olhará para outra mulher?
O noivo engole em seco, fica roxo, olha à sua volta com angústia e responde com uma voz quase imperceptível:
– Sim, juro.
Depois, inclina-se para o padre e murmura:
– Eu pensei que tivéssemos um acordo!
O padre coloca as duas notas de 100 no bolso do noivo e diz-lhe ao ouvido:
– Meu amigo ela dobrou a sua oferta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário