Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Eterno Desafio....




Tu és o oceano onde desaguam meus poemas
O pano de fundo de todas as minhas cenas
A musa das minhas palavras, versos e rimas
A tua boca e o teu corpo são irresistíveis ímans.

Tu és o meu porto seguro e a minha maldição
A certeza inquestionável e a minha contradição
A mais visceral realidade e a louca fantasia
A dolorosa lágrima de dor e o sorriso de alegria.

És tudo o que mais amo e intensamente odeio
A minha plena liberdade e o inevitável freio
Tu és a dona de cada gota do meu prazer
Justificas cada átomo do meu acto de viver.

Tu és o meu princípio, todo o meio e o fim
O mais estéril deserto e o mais lindo jardim
A mais linda e absurda história de amor
A perfeita pétala e o espinho da solitária flor.

Tu és o auge do verão e o silêncio do inverno
As harpas do paraíso e as chamas do inferno
Despertas em mim o meu lado melhor e o mais sombrio
És o meu eterno e completamente insolúvel desafio.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário