Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Não voltes a perguntar se te amo




Oh, não! Não me perguntes se eu te amo!
Jã não mais consegues ler o meu olhar?
Já não mais sentes o quanto por ti me inflamo?
Já não mais escutas as minhas mãos ao te tocar?

Oh, Deus! Já não mais sentes o sabor dos meus beijos?
Não mais pulsa o teu coração no descompasso do meu?
Não mais percebes a imensa virilidade do meu desejo?
O meu suor não pode mais se alimentar do suor teu?

Oh, céus! Não mais sussurras... nem gemes... nem suspiras...
Quando o meu corpo se encaixa no teu corpo?
Queres fazer das minhas verdades, as tuas mentiras?
Queres enlouquecer-me mansamente... pouco a pouco?

Oh, Cristo! Ajudai-me, pois se esvai a minha alegria,
Juntamente com este amor que no tempo se perdeu...
Se querias contemplar as minhas lágrimas, minha agonia...
Choro e agonizo, por saber que não mais sou teu!

Ganso Selvagem
(Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário