Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Serás o meu passaporte para a eternidade




Algumas vezes, vivi relações intensas, profundas, de muito valor, mas apenas e somente contigo, descobri de verdade o que é Amor.
Não precisas de ter ciúmes, não posso negar nem apagar o passado, mas agora ele vive congelado, em outro longínquo lado.
Contigo, sempre foi diferente, desde o primeiro instante, tudo mais é areia, só tu és o meu diamante.
Entre nós, nunca houve sedução ou conquista, foi uma espécie de Amor eterno "à primeira vista".
Cada palavra se encaixou exactamente onde devia e o caos de nossas vidas transformou-se em harmonia.
Mais do que fugazes respostas, trouxeste-me a solução, o reencaixe em uno de duas metades de um só coração.
Tu vives muito além deste mundo superficial e mundano, és tudo o que eu quero e preciso sem nenhuma margem de engano.
És absolutamente tudo que admiro e desejo, sem tirar nem por, sem qualquer espinho és a minha mais que perfeita flor.
És fada, princesa, deusa e boneca encantada, mar, céu, lua, maré e estrela mais iluminada.
Meu norte, minha consorte, minha vida pós-morte, minha infinita sorte.
Meu único caminho, meu incomparável vinho, meu aconchegante ninho.
Meu inconfundível cais, minha incalculável paz, meu eterno quero mais e mais..
Minha ilimitada felicidade, minha exclusiva unanimidade, meu passaporte para a eternidade.
Ganso Selvagem (Rui Moreira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário