Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Esta loucura de te amar




Esta loucura de te amar, levou-me ao extremo;
O meu mundo de oscilações, só revela o meu delirar,
E a minhas máscaras não escondem o que temo;
A revezar entre emoções e razões, vai-me matar.
Um pouco além deste delírio, é onde naufragarei;
Mas mesmo sabendo, que passarei pelo martírio,
Para que, tu não possas de mim, te desligar;
Almejo estar perdido, pois assim te encontrarei.
Anseio pela dor, se até ela tu me puderes levar.
Não quero nada, se não puder ter tudo, sou assim.
O meu principio menos profundo, suplanta o teu viver,
E mesmo que a tua obra se complete e tenha fim,
Sem me conheceres, ainda não passará de um esboço,
Do que poderia ser, se ela fosse concretizada em mim.
Sei que é por mim, esta veia latejando em teu pescoço.
Nas lindas palavras que escrevi, inundas em ciúme,
Não consegui atingir, de tudo que senti, o cume.
Fui superficial e ainda que extensa, pouco intensa.
Mas quero agora, concluir a minha objecção notória,
Como saber? Haverá uma hora, para dizer este amor,
De forma singular, antes nunca dita, compulsória,
Para minha alma palpitante, inspirada em cumplicidade.
E toda a criação há-de observar, a sua eterna vontade,
Em me contentar, com o teu prazer e o teu doce sabor.
Sei do meu lugar: é esse pertinho do teu coração.
Entre o correto e a abominável, sou a ultima fibra.
A ponte capaz de te levar ao céu da satisfação.
E minha intenção lasciva é ar quente que calibra,
O teu balão mágico, estacionado neste cenário trágico.
A intrepidez de minha convocação consegue aguçar,
Os sentimentos febris que te assolam desde antes,
Não vou permitir que afastem os meus versos dissonantes,
Do único motivo constante de meu versejar...

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário