Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Loucura total ou infernal?




O que tenho para te dizer? Quanto tempo ainda esperar,
Quero-me acabar, nestes intentos de te merecer.
O que te impede de estar aqui agora? De me ver?
De tocar minha pele, sentires o meu cheiro a te embriagar?
O que pode acontecer, se tu te desencantares,
E concluir que não foi tudo o que parecia ser?
Não, não é este o pensamento que te angustia,
O que te faz perder a calma é toda esta magia,
Que nos transformou em vilões e vítimas de nós.
Quando que finalmente, nos encontraremos a sós,
Trocando olhares, que já se tocam pelos ares,
Mesmo antes dos nossos olhos se cruzarem.
Até as horas parecem estar presas aos pares,
Mostrando – me a mim, que tu estás por ai também,
E por mais que apenas destroços restarem.
É esta loucura, esta confusão que me sustém...
Que faz meu coração acelerar de tanta saudade...
E que transforma o meu sonho em realidade.
Sonho que sonho contigo a um pequeno instante
Mas a minha vontade, sempre foi constante,
Acho que nascemos para sermos um...
Mesmo com preconceitos, sei que nenhum,
Nenhum dos teus questionamentos me pode sufocar,
O que sequer nem nós mesmos sabemos explicar.
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário