Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Deixa eu te amar




Deixa-me te amar devagarinho e bem de mansinho
Deixa-me te amar pela manhãzinha, pela tardinha e à noite
Quando o vento do inverno tocar no mar as ondas como um açoite
Quero-te beijar docemente, aconchegar-te e ter-te com carinho!
E onde estás tu mulher travessa cheia de mistérios,
Que não te cansas de olhar para as ondas e para o Céu azul repicado,
Que sabes ver encantos em tudo e despercebes o meu amor?
Mas o teu silêncio de mar sem ondas, vá onde for,
Não vai resistir por muito tempo, ao forte vento deste amor aplicado!
Vou-te carregar ao meu colo por onde pedras houver...
Vou-te dar a alegria que sempre quis...
E tenho certeza de te fazer feliz...
Bem mais que simplesmente, minha mulher!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário