Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Amor andante




Eu não quero que este amor que te tenho se te torne um tormento,
Por te veres em meus versos, sem certeza, em muitos momentos...
Aborreces-te? Porquê? Não te enquadres, sou apenas quem escreve...
Bons poemas são inspiração; se é verdade, vem do alto, sou só quem recebe...

Não cito o teu nome em versos nem prosa, o nome é transitório...
A alma é eterna, já caminhamos séculos com vários envoltórios...
Hoje o teu corpo é lindo, a tua beleza radiosa... Mas sempre te conheço...
Por mais que o tempo passe, quem passa por este somos nós: te mereço!

Mas quem sou eu pra te merecer? Dirás! Só Deus para forças me granjear,
E na luta do tempo me preservar, na força deste meu eterno te amar!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário