Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Intercâmbios de sabores




Hoje quero experimentar de ti todos os sabores,
Que, sei, guardaste para mim durante tantos anos,
Preservando para este instante em que me ufano
E que te retribuo com os meus, plenos de odores.

Nos teus lábios degustarei o sabor de uva madura,
Como se fossem vinho, inebriando-me ao senti-los,
Nas auréolas de teus seios, nos túrgidos mamilos,
No teu ventre liso, ao divisar a tua fruta mais pura.

Sorverei cada gota desse néctar que me concedes,
Sabendo a cerejas, morangos e romãs silvestres,
Maduras a exalarem todas as essências agrestes,
Contidas no teu corpo, pelo tempo que me reste.

Neste intercâmbio, quando me lanço a sorver-te,
Disponho também para ti os meus mais puros sabores,
Deliciando-nos, ambos, nesta profusão de amores,
A nos sugarmos como se fossemos meros sorvetes.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário