Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Next Time I Fall in love


Amor, como um caminho que nunca termina
Como me conduz novamente a angústia
Nunca entenderei
Querido, pus o meu coração sobre uma prateleira
Até que fosse o momento ideal, e eu me disse:


Na próxima vez que eu me apaixonar
Certamente saberei melhor que fazer
Na próxima vez que eu me apaixonar
Ooo ooo ooo ooo ooo ooo
Na próxima vez que eu me apaixonar
Na próxima vez que eu me apaixonar
Será com você

Agora, como eu vejo o íntimo dos seus olhos
Bem admiro-me se for sábio
Para manter você gosta eu quis a antes
Esta noite eu pensava que você poderia
Esteja aquele que respira a vida neste coração meu

Na próxima vez que eu me apaixonar
Saberei melhor que fazer
Na próxima vez que eu me apaixonar
Ooo ooo ooo ooo ooo ooo
Na próxima vez que eu me apaixonar
Na próxima vez que eu me apaixonar
Será com você

Em próxima vez estou indo executar
E se ele me deixa louco
Saberei melhor por que
Na próxima vez tento

Na próxima vez que eu me apaixonar
Saberei melhor que fazer
Na próxima vez que eu me apaixonar
Ooo ooo ooo ooo ooo ooo
Na próxima vez que eu me apaixonar
Na próxima vez que eu me apaixonar


Nenhum comentário:

Postar um comentário