Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Perfeita paz...




É esta paz que eu tenho para te dar, que te prometi e te ofereci,
Nesses momentos que estivemos juntos, momentos lindos demais.
Onde tudo mais ficou pequeno e só o nosso amor febril e sereno,
Bastou para nos fazer feliz, para nos fazer sorrir e reluzir a luz da paz.
E assim percebemos que somos perfeitos em tudo que o nosso amor faz.

Somos cítara a ressoar a melodia dos nossos corpos se entrelaçando.
Açucena desabrochando, a exalar o seu doce perfume pelo arrebol.
Ah! Se pudesse falar aquele lençol que testemunhou a nossa paixão,
Diria que não há em toda terra alguém com maior entrega e devoção.
Somos perfeitos, somos pessoas de sorte, porque fomos eleitos,
Escolhidos a dedo um para o outro, dois caminhos e um norte...
Aconteça o que acontecer, nada nos atingirá será para sempre assim,
Porque eu só vivo em ti e tu, meu amor, também só vives em mim!

A saudade está insuportável desde o ultimo beijo que tua boca me deu,
O meu sorriso dissipou –se e misteriosamente a minha voz emudeceu.
Os meus ouvidos só ouvem os gemidos que ecoavam naquele quarto.
E os meus poros veem-se insensíveis ao tacto, que não seja o teu.
Já em teus braços, entrego-me por completo e deliciosamente me farto
Com os carinhos, beijos, afagos, desejos e sabores que teu corpo tem.
É mais que magnífico ou impressionante o quanto o teu amor me faz bem.
Realmente não dá para explicar. Só quero novamente te encontrar.
E amar-te... E amar-te... E amar-te... E te amar...

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário