Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Podes vir...





Foram tantos dias longe de ti, sem te ter...
longas foras as horas de espera,
Em que guardo este sonho quimera,
Com meu coração a se entreter!
Mesmo tu fugindo de admitir,
Que são tristes as tuas horas sem mim,
Pois alegria mesmo que te fez sorrir,
Foi-me conhecer com amor sem fim!
Ninguém te dará mais flores, nem amor...
Ninguém te beijará com mais forte calor...
Ninguém será na noite maior servo do teu prazer
Que eu... o teu cumpridor fiel de amor no viver...
Vem para os meus braços sem medo de te entregar
Não tenhas receio de um dia ficar sem mim,
Pois por má escolha tu já te achas assim...
Podes vir... Tenho tudo, para em amor te dar!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário