Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sinto falta de ti...




Quero deitar-me no teu colo e me abrigar em teu abraço,
Tocar o teu rosto, regar o teu beijo, acalentar o meu cansaço...

Alimentar os meus olhares com teus paradisíacos traços,
Romper a barreira do tempo, estreitando os nossos espaços.

Sinto tanto a tua falta, sinto tanto por não te ter comigo,
As horas passam lentamente e em minha mente, persigo

Os rastros que ficaram por onde tu passaste meu amor...
Por favor, dá-me um antídoto para curar esta minha dor.

Não posso mais estar distante de teus encantos e de teu sabor
Está tão frio, não posso mais viver tão longe do teu calor.

Quero-te fazer um pedido, querida, vem, corre para mim,
Eu não sei por quanto tempo ainda, eu poderei viver assim!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário