Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

sexta-feira, 18 de março de 2016

Perene amor




Na verdade meu amor, eu tenho mais de um sonho que findou,
Mas tu és bem mais, és a única fonte do meu descanso e lazer...
Parece-te loucura ou desajuste, mas és aquela que Deus mandou,
Quando disse que eu não deveria ser só, e fossemos dois num só ser!

Por isso muitos caminhos da vida nos colocaram sempre aproximados,
Ainda que o tempo nos desencontrasse, os ventos levavam os nossos barcos...
E à deriva, chocávamo-nos suaves na solidão, barqueiros preocupados...
Com o mesmo destino, sem vento e combustíveis ali tão parcos!

Sozinho na noite, sem ti, sinto-me só realmente...
Mesmo que me ladeie uma multidão, sendo eu o centro das atenções...
Mesmo que eu seja o artista que receba o aplauso das multidões...
Nada é como a tua presença em mim, cada dia mais envolvente!

Quantas vezes não entendemos as mensagens dos factos
Colocados nos nossos caminhos, e perdemos o tempo na ânsia de desejos,
Que exauríveis, nos trazem sempre de volta sempre ao mesmo lampejo!
Finalmente, hoje, passados os desencontros, estamos em perene amor e contacto

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário