Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

sábado, 5 de março de 2016

Recordações




Eu queria estar perto agora, por perto e não a te procurar,
Queria transpor o deserto em que minha alma foi habitar.
Contrariar o certo, acertar o erro e não me restaurar.
Eu queria trocar o medo e matar o desejo sem pestanejar.

Quando eu sonhei contigo, rompi comigo só para te amar,
Renunciei a paz e anunciei a dor, sempre a me acompanhar.
Comprei os livros que eu não compreendia e eu só fiz calar,
Enquanto dentro de mim ardia, a alegria a me abandonar.

Contei as cartas e as medidas não foram justas no pesar,
Eu que me desprendia enquanto teu e a minha vida era esperar.
Quantas noites eu quis ser teu, quantas pudeste me dar,
Que tristeza, agora só resta esquecer ou para sempre lembrar...
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário