Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

sábado, 5 de março de 2016

Sonho Lindo


Procurei em muitas estrelas, no sol das manhãs e no luar;
Não há uma luz tão clara, quanto a que vejo em teu olhar;
Voei ao longe no horizonte, pelo mundo coisas lindas, eu vi,
Mas nada belo como teu rosto, quando tua boca me sorri!

Nos oceanos mergulhei. Desbravei, corajoso, os sete mares,
Mas sucumbi tremulando, sob a invasão dos teus olhares;
As essências mais nobres e os sabores mais puros, provei;
Nenhum me trouxe o fascínio que em teu corpo encontrei.

Enfim, eu procurava algo para preencher o vazio em mim,
Procurava um sonho possível, que jamais pudesse ter fim.
Hoje eu sei que o meu mundo está completo e perfeito,
Tendo o meu cantinho seguro aí dentro do teu peito....

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário