Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 14 de março de 2016

Tu que já não é mais adolescente....




Tu que já não és mais uma adolescente,
Continuas linda e doce, quero-te dizer que meches comigo,
Mesmo à distância com este encanto pertinente,
Fico feliz mesmo sendo apenas teu virtual amigo!

Estes versos, que te fiz minha linda, não é uma cantada,
É uma forma de dizer que te quero muito bem,
E mesmo à distância, e com carinho; que teu ser tem,
Nessa tua alma um jeito que gosto e muito me agrada!

Estes versos, não são um pedido de namoro,
Gosto de tua amizade minha amiga da mesma Fé!
Se há algo mais no contesto deste sentimento, é,
O que somente o tempo nos fará dizer em coro!

Dizer que te amo sem nunca ter visto ao vivo o teu rosto,
É ser pouco sincero e forçar palavras fugindo à cautela,
Deixarei esta frase, para quando estiver perto de ti, mulher bela!
Apesar de teres mostrado em teu ser, tudo o que me faz gosto!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário