Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 25 de abril de 2016

A cada vez que precisares de mim…



A cada vez que precisares de mim, do que represento,
Lembra do meu nome como o do que foi um dia amado,
E grita-o em toda e qualquer direcção, quiçá ao vento,
Que em pouco tempo estarei a teu lado, recebi o recado.

A cada vez que sentires vontade de chorar de saudade,
Posta-te sobre as areias firmes da orla, junto ao mar,
E chora, torna esta lágrima que rola, não de felicidade,
Seja de saudade de tempo passado que queres recordar.

A cada vez que lembrares de mim pura e simplesmente,
Mesmo que como imagem furtiva deste nosso passado,
Dos tempos vividos que ainda assaltam as nossas mentes,
Escreve o meu nome na areia da praia e o teu ao lado.

Verás que as ondas do mar não os apagarão jamais,
Manterão incólumes os pensamentos que te ocorrem,
Assim como manteve os meus sentimentos, uma vez mais,
Doces momentos de saudade que também me socorrem.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário