Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Namoricos de outrora



Eu bem me lembro daquelas tardes e das tardinhas
Quando eu saia, quase sempre na certeza, que encontraria
No caminho um sorriso de menina, que por fim se acabaria,
Num namorico cheio de beijos e abraços, até a noitinha...

Ah! Quantas saudades daquela pré-adolescência feliz
Mas que, nem sempre era sucesso e sem qualquer dano,
Parecia nos dar tédio por pouca coisa e engano.
Hoje, as vezes, me entristeço daquilo que não fiz!

Mas não são os anos que pesam hoje nem a saudade...
É que muitas vezes as mais lindas aventuras,
Onde a mais apaixonante entre as belas criaturas,
Eu largava de mão, para procurar outra por novidade.
É! Mas a bem da verdade... Que saudade!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário