Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 17 de maio de 2016

Afinal quem és tu?




Quem és tu, formosa criança que me encanta,
Que não me canso de te cantar nos meus versos,
À procura de te conduzir de volta ao meu mundo,
Aguardando que te encantes com este universo
Que te viu sorrir feliz, um dia, quando infanta?

Quem és tu, púbere adolescente que dança faceira,
Levantando com as mãos as franjas de tua saia,
Deixando-me antever, mesmo que por um segundo,
A penugem de tuas coxas queimadas da praia,
Enquanto bailas provocante, pulando a fogueira?

Quem és tu, mulher indómita que se revolve no leito,
Contida nos ímpetos pela brida dos teus cabelos,
Quando te cavalgo e me pedes que vá mais fundo,
Naufrague na tempestade de teus pungentes apelos,
Que sinta o teu coração pulsar dentro de meu peito?

Quem és tu, afinal, criança, adolescente ou mulher,
Quando te mostras como esta fêmea que me incita,
Convida e repele com este teu bambolear fecundo
Dos quadris, no limiar do teu gozo geme, incontida:
Sou toda tua, faz de mim o que bem te aprouver!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário