Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 17 de maio de 2016

Demonstração de amor amado



Talvez, quem sabe, estivesses parcialmente certa,
Quando dizias que o que me deixava sem nexo
Era simplesmente o sexo e que em ti via o reflexo
De outros amores a quem deixei a porta aberta.

Talvez, quem sabe, pela primeira vez na vida
Ter tanto gozado cada vez em que quase morria,
Em que, encontrado nos teus braços, me perdia,
Ao ouvir-te sussurrar aos meus ouvidos, desvalida.

Talvez, quem sabe, seja essa a tua maior insegurança
Que me faz ver-te assim, ao abrigada no meu peito,
Quando, levados pelo clamor, perdemos o respeito
Ao sentir desabrochar na mulher a eterna criança.

O sexo é a mais pura demonstração de amor amado,
Dependendo de como, quando e com quem é feito
E deliciamo-nos ao nos sentirmos no nosso leito,
Tu impregnada de mim e eu em ti impregnado...

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário