Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Eu admito




Eu posso desvendar contigo o lado oculto da lua ou simplesmente andar
de mãos dadas no meio da rua, qualquer rua.
Eu posso dar-te um simples e singelo beijo ou te tocar ardendo com o
mais intenso desejo.
Podemos assistir abraçados a um filme romântico bem comum ou
olharmos juntos para lugar nenhum.
Podemos conversar sobre o sentido da vida e a sua filosofia ou
explorarmos reciprocamente a nossa geografia.

Eu posso admitir que além de ti nada mais importa e que sem ti
qualquer lugar é natureza morta
Eu posso assumir sem medo que mexes demais comigo e me afastar
de ti, não quero e nem consigo
Eu posso aceitar que toda esta absurda distância não passa de uma mera
circunstância sem nenhuma relevância.
Eu posso fazer mil projectos e planos sem receio de enganos e imaginar-te
comigo por incontáveis anos.

Podemos estar e viver em qualquer lugar porque somos
complementares, seja aqui, aí ou em espaços estelares
Podemo-nos encontrar no meio de qualquer multidão pois nos reunirmos é
a nossa sina, a nossa missão
Podemos passar por rostos, braços e pernas, todos iguais, mas sabemos
que só atados seremos felizes e teremos paz
Podemos até não saber como lidar com tanto sentimento, mas temos a
certeza que não podemos ficar separados por nem mais um momento.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário