Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Minha diabinha



Por que insistes em atazanar a minha vida assim,
Cutucando com o ferrão do teu rabo, insinuante,
Querendo sorver-me numa orgia como teu amante,
E sugar em elegias o que ainda resta de mim?

Por que ainda insistes nestas noites ora tão frias,
Mesmo quando ainda não chegado o inverno,
Atraindo-me a queimar no fogo do teu inferno,
Insinuando-te, nua, provocando-me com sensuais poesias.

Nem mesmo adianta que eu a tanto me recuse,
Na inútil tentativa de escapar das tuas chamas,
Abrasadoras até mesmo para quem, como nós, ama,
Pois persistes até que eu ceda, até que eu te use.

E revolvemo-nos neste fogo, então és minha,
Imobilizada com fios de seda, sem qualquer receio,
Penetrando-me em teu corpo, sugando os teus seios,
Neste encontro de um santo e a sua diabinha...

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário