Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 11 de julho de 2016

O brilho dos teus olhos




Não sei porquê, mas quando te vejo,
Por mais que tente não consigo evitar
E acontece, assim sem que eu perceba,
Não resisto e sou atraído pelo teu olhar!

O brilho que vem dos olhos teus
São como dois raios incandescentes
Que quando atingem os olhos meus
Incendeiam-me, assim tão de repente!

Mas é um fogo tão gostoso de sentir
Daqueles que queimam sem doer
Que altera e não me deixa pressentir
Tudo aquilo que me poderá acontecer!

Quanta luz, quanta magia nesse teu olhar,
Que vem despertar em mim tantas paixões
E não adianta, por mais que eu queira evitar,
Sinto-me preso e acorrentado aos teus grilhões!

E no devaneio da minha fantasia,
O brilho dos teus olhos faz – me sonhar,
Transporto-me, corpo e alma em alegria,
Encarcerado no brilho do teu olhar!
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário