Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Divagando entre constelações!





Em que plano tu estás que não te encontro?
Não sei o que fazer, nem como será...
E o que mais apronto,
Para poder te ver, te sentir...
E até quem sabe mais...
Dar sentido à minha vida e fazer fluir,
Nesta minha busca louca, um pouco de amor e paz!

Divago entre constelações,
De miríades de estrelas multicores,
Com os seus brilhos fortes, como fortes emoções,
Que me arrebatam, e me fazem prisioneiro dos amores,
Por quem sofri, por quem vivi as minhas loucas paixões!

E tal qual um cavaleiro andante, sonhador...
Vos cavalgando num espaço sideral,
Seguindo em busca somente de um grande amor,
Que me faça sentir que sou um mortal,
Que consegue fugir da realidade,
E procurar num mundo de fantasia,
A minha musa, minha inspiração de verdade,
Que transforme o meu sofrer em alegria!
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário