Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 9 de agosto de 2016

. Hoje é a sua última chance.



.. Hoje é a sua última chance.
De sentir o meu perfume, o calor do meu abraço e das minhas boas intenções.
De enxergar os meus olhos se enchendo de você e sentir minhas mãos distraídas alisando seu cabelo.
Vou permitir que o seu coração se salve se entregando ao meu.
Vou te tirar para dançar e com o rosto colado ao seu, dividiremos meus planos, seus sonhos e nossos medos.
Deixarei meu ombro livre para atender ao seu socorro. Do riso ao pranto.
Te apresentarei as cores da vida que por algum motivo você esqueceu de colorir.
Vou deixar você perceber que um dia de mim é pouco, e que você vai me querer muito mais.
Hoje é a sua última chance de convidar a minha vida para fazer parte da sua. Não só porque decidi que meu coração merece muito mais do que só esperança.
É porque amanhã é um outro dia.
E eu posso não estar mais aqui. boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário