Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu QUERIDO1



Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter na minha vida, por poder compartilhar minha vida com você. Nossa vida está se entrelaçando cada vez mais, estamos nos tornando um só. É maravilhoso viver contigo, ter você, seu corpo, sua voz, seus carinhos, beijos, abraços. É incrível o jeito que a gente se completa, nascemos mesmo um para o outro. Que o tempo passe, mas nosso jeito de viver, de sonhar nunca mude. Tenho certeza que quando estivermos velhinhos ainda teremos esse jeitinho de nos amar, de viver nossa vida.
O motivo da minha felicidade é você, o motivo dos meus sonhos e planos para uma vida inteira juntos. Quero envelhecer ao seu lado, quero acordar todos os dias da minha vida com você nos meus braços. Você é a razão de todas as coisas boas que aconteceram em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por eu ser o motivo dos seus mais lindos sorrisos.
Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.
Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor.
Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesmo. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é minha parceira, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigado por existir na minha vida.
O seu sorriso me faz feliz, a forma que você me abraça me passa toda a segurança do mundo. Eu não me vejo mais sem você, sem você na minha vida. Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!
Obrigado por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor. Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário