Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

sábado, 5 de dezembro de 2015

Entre a Alegria e a tristeza!



Quando a tristeza bateu à minha porta, encontrando-me a sós,
Pediu abrigo e pouso, mas indiquei-lhe o caminho rua, com destino ao riacho...
Ela foi-se, acompanhando muitas pessoas e tentou se agarrar a um homem cabisbaixo,
Mas este que estava em oração, retorquiu-lhe a presunção, sem alterar a voz!
A beira do mar ela mantinha-se distante, pois alegria ali era triunfante...
E mais uma vez vendo-me desacompanhado, tentou se aproximar de mim...
Alegrava-me ver as crianças a brincar e me lembrar que eu também fora assim!
Mas ainda assim ela tentou-me novamente dizendo: A saudade é dor cortante!
Mas lembrei-me: Saudade é perfume cheiroso, que exala da recordação!
Por mais que a tristeza nos invada é a alegria que faz bem ao coração!
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário