Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

domingo, 31 de janeiro de 2016

Não adianta!





Não adianta! Eu não sei sentir raiva de ti, nem te odiar!
Não sei se porque tu és a mais linda mulher do Mundo,
Ou se porque sou eu o mais perfeito idiota no fundo!
Que o tempo não mata a ilusão de sem razões ainda te amar!
Se como afirma, o povo, o amor não reconhece a razão,
Eu vivo a vida à procura, sempre inóspito em seu coração!
Mas se razão para tu me odiares, se apoia em coisas vãs,
E o sentido de tudo proclama a tua indiferença,
É porque no fundo tens medo da crença
Que em tudo nossas almas são irmãs!
Disseram-me que tu estás sozinha,
Mas que te disfarças dizendo compromissada!
Penso que tu és mesmo, no coração só minha,
Porque toda tu, para mim estás reservada!
Rui Moreira (Ganso Selvagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário