Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Teu eterno cavaleiro




Recebe-me assim como eu sou,
menino vadio, sem eira nem beira,
cabeça nas nuvens, cheia de sonhos,
puro sentimento, vagabundo de praia...
Acolhe-me em teus braços,
deita-me em teu colo, faz-me silente
seca-me as lágrimas dos meus olhos tristonhos,
protege-me em teu regaço latente,
cuida-me, não deixa que me retraia!
Dá-me a tua mão amiga
e ingressa-me no teu mundo,
brinca comigo todas as tuas fantasias,
mostra-me os teus segredos, os teus tesouros,
leva-me a explorar as tuas geografias.
Acolhe-te no meu abraço, com um sorriso,
aninha-te no meu peito, sem juízo, semi-nua,
cola o teu corpo ao meu que, em segundos,
te mostrarei estrelas, dar-te-ei a lua,
e voaremos juntos rumo ao paraíso.
Bronzeia o teu corpo ao sol por inteiro,
no meio da mata, no banho de catarata,
Perfuma-te com o néctar das flores
da grinalda com que te farei rainha,
ajoelha-me a teus pés, mulher amada,
dá-me a sorver a poção mágica do teu néctar
unge-me a sacra espada
e sagra-me o teu eterno cavaleiro.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário