Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 2 de agosto de 2016

AO MEU AMADOi !



Todas as manhãs, sopram brisas de saudade, que chegam com o dia que nasce. Sorrio para ti, afago o teu cabelo, entrego-te em pensamento o meu amor, o meu carinho doce e terno. Anseio viver nas asas do desejo fazendo de ti o meu céu, percorrendo-te dias e dias a fio até me diluir contigo nessa imensidão azul que és tu. És tão especial.
É tão sublime este sentir, alimentado pelo contínuo descobrir da magia do teu olhar. Por vezes, pergunto-me do que é feito o teu sorriso que brilha no teu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul. Mergulho num mar de loucura que aporta em porto seguro de ternura. sorrindo espera a doçura para te poder embalar.
Ouço teu sussurro no meu ouvido, falando "Invada-me!" A alma e o coração, o corpo e a razão. Enche-me da tua essência, cerca-me com a tua presença. Enleia - me com o teu charme, e espalha em mim as carícias.O teu corpo ES para mim um caminho.
Em teu labirinto escondes delícias que me deixam sempre sem jeito e como te digo a cada manhã és o aconchego de amor feito.
Amo-te e consigo ler em teus olhos todo o esplendor que há em ti. Esplendor esse que me queda o coração, o coração que é só teu.
Não sei, meu amor, se saberia viver sem ti, nem por mais que me esforçasse, pois cada dia que por nós passa, é mais um dia que somos um. O teu corpo é como um elixir de infusões. Está cheio de aromas. Vejo-te como um morango vermelho. Apetitoso e perfeita. Ainda vou morder-te!
Nesta madrugada, olhando as estrelas, formulei o desejo de eterno amor entre nós. Só resta tu chegares! Tudo o que mais quero é ficar com você para sempre. O meu maior desejo é que esse amor dure muito tempo e se transforme e algo muito maior ainda. Tudo com você é mágico, é lindo e é perfeito. Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário