Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vem Amor ...




Eu sempre soube que estavas por aí, em algum lugar
Jamais desisti de incessantemente te procurar
Algo dentro de mim dizia que eu te iria encontrar
E a ti, minha melhor parte, me reencaixar.

Encaixe pleno e irretocavelmente total, físico e etéreo
Recolocar a minha vida que tocava em mono, em estéreo
Simples assim, sem nenhuma dúvida ou qualquer mistério
Preenchendo até o mais ínfimo e detalhado critério.

Não me importa absolutamente nada que que ocorreu até agora
Quero-te totalmente e logo, a partir de agora
Larga tudo, esquece o que houver, sem demora
Dá-me a tua mão e vamos seguir juntos pela vida afora.

Não me interessa mais absolutamente nada nem ninguém
Este Amor inigualável está acima de tudo, muito além
É inquestionável e até os Deuses, seja lá quais forem, dizem amém
O que sentimos ninguém mais no universo tem, abandona tudo, vem ...
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário