Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

quarta-feira, 6 de maio de 2015

FLOR MULHER


Das cores, que fazem parte do meu Ser Mulher,
algumas me atraem. Sou um arco-íris do Amor.
Tenho nos olhos, o azul do mar e o infinito do céu.

Em minha boca, a cor lilás, como as violetas.
Porém, delas, saem palavras doces e desejadas,
por teu coração. Sentenças de vida ou morte...
para os que me vem, como mulher frágil,

As vezes, me deito no verde dos campos,
e vejo o horizonte, se perder nas lindas árvores
e flores perfumadas, em meu jardim das ilusões,
onde as rosas que planto são reais.

Mas, como toda a rosa, precisa de um jardineiro,
para sobreviver. U, homem sensível, que conheça
as rosas, pelo seu nome e fragrância.

Com meu olhar, posso ver algo, que ninguém vê,
além de uma bela paisagem. Os pequenos animais,
como as joaninhas, a procura de uma direção para seguir.

Sou flor, em forma de mulher romântica.
Quero, que minhas poesias estejam em sintonia,
com o amor. Esse amor, que meu olhar,
da cor do azul do céu, vê nos teus olhos.

Poetisa Enilda Teixeira Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário