Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Viver apenas a sonhar




Eu atravesso um árido deserto a cada dia
Para cair exausto de solidão e contigo sonhar 
Tentar resgatar no reino de Morfeu a alegria
Que inexiste num mundo vazio, longe do olhar .

Aqui tu tornaste-te uma improvável miragem
Não te encontro na heterogénea paisagem
Desapareceste tão completamente que parece ilusão
Mais um indecifrável truque da impiedosa paixão.

Levaste o meu ar, meu perfume, meu sabor, minhas cores
Cortaste-me nos espinhos, o que restou das nossas flores
Só ficaram as nuvens carregadas no meu céu
Todo o sabor existente tem o amargor do fel.

O solo perdeu a sua fertilidade
As pétalas caem de saudade
Os galhos escondem e fecham os caminhos
Em mundos incomunicáveis, choramos sozinhos

Se só te tenho em sonho, não quero mais acordar
Abrir os meus olhos e não ter o teu rosto para fitar
É muito mais do que posso suportar
Deixa-me dormir e viver apenas a sonhar.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário