Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

sexta-feira, 18 de março de 2016

O teu olhar sereno





O teu olhar sereno num rosto sem marca de dores,
O louro de teus cabelos lindos, mas não importa a cor
Emolduram a tua doce e simples beleza, cheia de amor...
Tu és um sonho menina, um jardim de flores!

Nem creio que te tenho aqui no júbilo que sempre sonhei!
Tu fazes parte de mim e preenches os meus sonhos sem fim!
Tu apareceste e sem tergiversações, ficaste... logo te amei.
E sem nada me cobrares, o teu amor, os meus carinhos colhes de mim!

E esta fonte sublime de sublimes prazeres sem disciplina
Relaxa-me das lides da vida, minha doce paixão feminina!
E o que eu não faço para te corresponder?! Doce fêmea!
Doce corpo que veste o espírito de minha alma gémea!

Não nos cobramos nada um do outro, é tudo amor!
As nossas horas juntos é a liberdade de todos os afazeres.
Estarmos juntos, entregues, em todas as formas são sempre prazeres!
Valeu todo tempo que te esperei, minha dócil flor!

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário