Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

sábado, 14 de maio de 2016

Pura e simplesmente, eu te amo






Eu amo te, pura e simplesmente, eu te amo!
Eu amo-te de forma que não consigo explicar,
eu amo-te de uma forma que só posso confessar
num confessionário, nos meus momentos finais,
em que finalmente eu me redima do quanto te amo,
acima de tudo e de todos, por eu tanto te amar.
Eu amo-te, por vezes, com o espírito da criança
que vive em nós, nas nossas doces lembranças,
nestes suaves momentos em que nos entregamos
um ao outro, mantendo-nos do mundo distante,
e, confiantes, nos confinamos ao nosso mundo,
quando tornamos a ser de novo meros colegiais,
apaixonados, enlevados, mas eternos amantes.

Eu amo-te de uma forma que transcende a sorte,
transcende o tempo, a vida e a própria morte,
de uma forma irracional e neste tanto que te amo
procuro encontrar enfim a perdida racionalidade,
a ínfima coerência na incoerência de tanto te amar,
tanto e quanto, talvez até mesmo por puro instinto,
sem reflectir quanto ao meu insondável destino,
sem sequer pensar nas consequências de meus actos,
sem procurar justificações para as minhas loucuras,
ou procurando palavras que procurem explicar
o porquê de persistir nesta sublime aventura,
de me lançar em cada momento à tua procura,
e, prostrar-me a teus pés e dizer-te o quanto te amo. .

Eu amo-te, talvez, por aflorares o melhor de mim
E também por decantares este indizível desejo
que sinto de ti a cada momento distante, bem mais
que qualquer outra tenha sentido a minha alma.
Eu amo-te por te amar, sem procurar explicações.
Eu amo-te simplesmente e por tudo sempre te clamo
sem querer saber o porque eu tanto te amo, assim,
sem me questionar porque eu tanto te amo, sem pejo,
Eu amo-te porque sinto que só tu me repletas e mais,
Eu amo-te porque toda a minha angústia se acalma,
Quando em teus braços me acolho pleno de emoções,
eu amo-te simplesmente e nem mesmo sei porque te amo.

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário