Total de visualizações de página

Radio amigos Hits

terça-feira, 14 de junho de 2016

O amor por amor....



Loucura é pensar não te querer
Tu dominas toda a minha alma
Não consigo te olvidar, te esquecer,
Sem ti acaba toda a minha calma!

Conto as horas se estou longe de ti
Os minutos parecem uma eternidade
Deste amor não me guardei, nem precavi,
Vulnerável, dobrei-me à tua vontade!

Eu entrego-me a ti de corpo inteiro
E dou-te tudo de mim, e um pouco mais,
E só quero que tu venhas primeiro
Para sentires o meu amor que satisfaz!

Não importa o nome que seja dado
Para definir este nosso envolvimento
Ao encontro de nós dois, apaixonados,
Atrelados na explosão dos sentimentos!

Guardei –me para ti com a ansiedade
De quem quer sentir o prazer do amor
No enlace que satisfaz nossas vontades
Na entrega sem reservas e sem pudor!

Os nossos corpos falando por si mesmos
Porque sentem o perfume do desejo
E entregam-se um ao outro assim a esmo
E acabam-se entre gemidos e arquejos!
Ganso Selvagem (Rui Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário